sábado, 5 de maio de 2012

I'M BACK

Duas semanas sem computador. Quase que morria! Mas enfim, o que importa é que estou de volta. E tenho algumas coisas para contar. 
A primeira é que devido a estar sem PC subi a minha nota de matemática. Contudo, desci no teste intermédio de filosofia. E, com toda a certeza, irei descer no de f.química. Agora espero é que não desça no teste intermédio de biologia. Tenho que me aplicar, e muito! Portanto, como o meu novo objetivo era ter excelentes notas (cof,cof), para filosofia vou ter que fazer um trabalho- que já está em progresso- e para f.química tenho que estudar para o próximo teste... Aliás, esta manhã eu tinha aulas de reforço (só mesmo na minha escola) e não fui. Faltar uma vez não faz mal a ninguém. 
Agora coisas felizes: dia 1 de Julho haverá uma concentração de directioners em Lisboa. Eu tenho de ir. Só que há 2 pequenos problemas... O primeiro é a autorização dos meus pais, eles só me deixam ir se eu passar nos exames nacionais e se a minha média final for superior a 14.5. E o segundo problema é o dinheiro, para variar. Mas como alguém me disse uma vez "Se queres muito uma coisa, ela vai realizar-se, tens é de fazer por isso." 
Na minha última publicação, eu acho que disse que não ia pensar mais em rapazes, mas acho que é mais forte do que eu... Já à muito tempo que não vejo o Manel com a Marta. Ah! E houve um dia em que eu estava a descer as escadas, e ele a subir, e ficamos a olhar um para o outro, olhos nos olhos. Senti um arrepio nesse momento. Foi tão estranho. E em relação ao Xico talvez no fundo, mas bem no fundo, ainda possa gostar dele,  mas acima de tudo odeio-o. A sério que odeio. Ele é tão estúpido e magoa-me mesmo. É mesmo para esquecer! 



Ariel

4 comentários:

  1. já tinha saudades dos teus posts :)

    eu também queria ir a concentração mas INFELIZMENTE não moro em lisboa :(

    mas boa sorte para ti (;

    ResponderEliminar