quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dear diary ,

Acho que antes de começar a contar as minhas "aventuras" devia apresentar - me.
Chamo - me Ariel , tenho 16 anos , vivo numa pequena aldeia , numa pequena cidade. Tenho um grave problema de excesso de imaginação, excesso de perguiça , etc , etc.
A minha história baseia-se em dias escolares , porque para além disso nada é mais intressante ...
Sabes o que eu devia fazer agora ? Apresentar as personagens da minha vida !
Primeiro há a minha melhor amiga ( ou como nos costuma-mos chamar : madu ), Lúcia. Ela é , bem, é aquela que tem sempre rapazes intressados nela , pois é muito bonita , é a mais extrovertida ( pelo menos 'publicamente' ), só não é a mais inteligente ... essa sou eu. 
Depois há o Xico , o rapaz de quem eu gosto ou gostei , honestamente , não sei . Ele é lindo , desportista , divertido , engraçado , idiota , otário , estúpido ... Eu tive várias opurtunidades de me declarar a ele. Porque não o fiz ? Porque ou sou demasiado burra e tive medo da resposta dele , ou porque tinha quase a certeza que ele não gostava de mim. E qual é que eu fui/sou ? As duas , exatamente. 
E por último, vou apresentar-vos o Manel. É um dos novos rapazes da escola. Ele é lindo , lindo , lindo , usa óculos , tem ums abdominais de cortar a respiração e é lindo. E porque é que eu não sei mais nada sobre ele ? Porque simplesmente não conheço-o ! E ainda por cima fico tolinha quando o vejo ! Nada bom !
Bem e agora tenho que ir fazer os tpc's porque .. é obrigatório...


Ariel

Sem comentários:

Enviar um comentário