quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E continua tudo na mesma ...

Já te disse que o Xico namora ? Pois ... namora ! E ainda por cima , para me deixar ainda mais triste , namora com uma rapariga muito bonita. E não é só ! Ainda não te falei do Rui pois não ?
O Rui é um rapaz que gosta ou gostava de mim . Mas eu não gosto dele , e dei - lhe algumas tampas , mas continuamos amigos. Ele é assim um pouco puto , o que é normal porque ele tem 14 anos , ou seja , dois anos mais novo que eu .
E porque é que eu digo isto (para continuar com a história do Xico e da namorada) ? Porque para começar ele disse - me que ia mudar de país ( e só me disse a mim!), e afinal não foi , ele inventou umas desculpas quaisqueres ... eu desculpei-o.  Agora diz - me ele ontem no msn : " o xico e a joana namoram ahahahahah "  e eu : " que novidade " , e ele ( para terminar bem ) : " agora não tens hipóteses com ele " . Eu fiquei mesmo magoada , porque isto parece que ele disse : ele agora namora não tens hipóteses , 'cagaste-me' na cabeça e agora ficas sozinha . Sinceramente não pensei que ele fosse assim ...
Sabes uma coisa ? A minha madu já está bem com o Dilu. Fico feliz por ela , mas é sempre chato eu , uma forever alone , estar a fazer de velinha ... Eles não namoram , mas só porque ela não quer , porque eu acho que eles deviam namorar. Ela está muito preocupada com o que os outros vão dizer. E eu estou sempre a dizer-lhe que o que importa é ela e não o resto. Mas ela não me ouve ...
Aww , hoje vi o Manel , e olhei-o nos olhos ... Ó meu Deus , eu não quero ser assim! Como é que pudemos ficar a gostar de uma pessoa que nem conhecemos ?! Isto é , eu tenho a certeza , que é uma atração física , mas porque é que me deixa assim tão tolinha ? Só pode ser da idade !


Ariel

Sem comentários:

Enviar um comentário