sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sem título

Hoje foi a apresentação dos trabalhos de português. A minha turma é realmente muito criativa. #11.2proud. Acho que correu bem para todos. E para além destas apresentações tivemos de declamar um poema , e as duas melhor da minha turma foram a Adriana e a madu ! Agora cabia à turma decidir quem é que nos iria representar no concurso da escola ... e eu votei na Adriana porque pensei que a Lúcia não queria ir. No intervalo falamos sobre isso e ela diz-me que afinal não se importava ... Enfim.
Quando estavamos a caminho da sala o Xico estava com o ramo de flores que o meu grupo usou na apresentação e veio entregar-mo a mim. Eu quando reparo que ele me está a dar um ramo de flores ... eu estava tão , nem sei ! Mas ... Que cena , isto deixou-me muito incomodada ... Isto não pode ser assim! Para começar ele namora e depois ele não gosta de mim , porque é que eu me continuo a iludir ?! Que vida a minha ...
Acho que ainda não sabes a minha pequena obcessão pela banda inglesa ONE DIRECTION. Tipo eu simplesmente adoro-os , a eles , às músicas , aos vídeos ... E seria um pouco improvável se eu não tivesse um preferido não ? O meu preferido é o Harry (Edward) Styles. E o da madu é o Louis (William) Tomlinson. E porque é que eu decidi falar sobre eles ? Porque à 3 meses atrás o Harry (17 anos , faz 18 dia 1 de fevereiro) começou a namorar com Caroline Flack ( 32 anos , ou seja , 15 anos mais velha que ele ). Eu nunca gostei deste namoro , mas se ele estava feliz porque é que eu haveria de odiá-la ? Mas felizmente surgiram boas notícias , para mim claro ... Eles acabaram! Eu quando vi nem quis acreditar ! Não posso negar que fiquei feliz , porque fiquei , e muito !
Está-se a aproximar a época dos testes , eu já fiz alguns mas eram mais ' distanciados uns dos outros '. A próxima semana é que vai ser. Segunda tenho teste de Inglês , terça de fisico-química , quarta tenho a apresentação do meu trabalho de inglês , e depois sexta tenho teste de português . Ou seja , só quarta-feira é que vou ter um bocadinho de descanço , isto é , se não tiver trabalhos de casa ...


Ariel

P.S- Esta é a foto do albúm deles que saí aqui , em Portugal , dia 6 de fevereiro. Já estou a contar os dias!



Sem comentários:

Enviar um comentário