quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

novidades .

Lembras - te de te eu falar que a madu e o Dilu já estavam bem ? Parece que isso não durou muito ... E porque não ? Porque o Dilu é uma pessoa muito controladora.
Resumidamente, esta semana foi uma novidade. O Marco e o Jaime são dois rapazes que estão interessados em mim e na madu , respetivamente. Mas nestes dois casos há muitas diferenças. Para começar eu não estou intressada no Marco , ele é 3 anos mais novo que eu , e não fala muito. Eu também não falo muito, sou um bocadinho tímida , mas quando é com pessoas que eu conheço bem não me calo! E tipo se ele não fala e eu não falo , nunca vai haver nada. E eu também não quero que haja. Agora o Jaime e a Lúcia , tipo ele também é 3 anos mais novo que ela , mas este é mais extrovertido , e tem muita 'lata'. E eles falam tipo a toda a hora! E ela gosta desta 'relaçãozinha' que eles têm... Ela pode dizer que entre ele nunca vai haver nada mas eu acho que ela ainda vai ficar a gostar dele.
Outra coisa , o Xico , tipo na quarta-feira jogamos volei e eu fiquei na equipa dele. Ele como capitão em jogo é fixe , porque ele avisa-nos das cenas e assim. Mas quando depois começamos a treinar, eu só o queria 'estrangular'! Tipo com a Adriana era do tipo , ela tentava e fazia mal ele dizia : bom trabalho ; eu tentava e conseguia fazer coisas que as outras gajas não faziam era : se tivesses feito isso naquele jogo é que era! , ou não é assim , tens que saltar para cima , não para a frente. Enfim...
Sabes , eu acho que estou viciadinha na net. Tenho teste amanhã e estou aqui a escrever , eu devia tratar-me. Eu simplesmente ir estudar.


Ariel

Sem comentários:

Enviar um comentário