sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

quase a sufocar!

Tipo o Marco e o Jaime agora estão sempre a vir ter connosco nos intervalos. A Lúcia até está a gostar porque ela curte o Jaime, mas eu não curto do Marco... Ele é simpático e fofinho, mas eu não lhe quero dar esperanças , porque nunca vai haver nada. Eu estou mesmo quase a sufocar, é porque como eles vêm ter connosco todos os intervalos, eu e a madu não conseguimos ter nenhum " intervalo de madus ". E então hoje quando estavamos com eles, na minha frente estava o Manel, e eu olhei para ele e ele estava a olhar. Quase que derretia! Mas o mais surpreendente não foi isto, foi que eu e a Lúcia fomos por 1min à irmã dela e quando voltamos o Marco e o Jaime estavam a falar com o Manel! Eu nem quis acreditar que eles se conheciam! Olha se o Marco diz ao Manel que está interssado em mim ?! Tipo o Manel algum dia podia falar comigo mas agora não porque vai saber que o Marco está interessadfo em mim! Ó pá , que vida a minha.


Ariel


P.S- O teste de português até era fácil, espero é que tenha uma boa nota.

Sem comentários:

Enviar um comentário