sábado, 4 de fevereiro de 2012

ciúmes

Ontem estive a falar com o Rui pelo msn. E ele disse-me que me viu muito próxima do Miguel. E então eu perguntei-lhe se ele estava com ciúmes, ele primeiro negou mas deu para perceber que estava. Ele disse-me assim :  sabes , eu estava mesmo a esquecer-te ... mas depois vem aquele gadelhas de esfregona e pumbas! . Isto até teve uma certa piada. Eu também lhe disse que já tinha esquecido o Xico, e a verdade é que esqueci mesmo , depois de tantas 'tampas' já estava na altura de eu abrir os olhos! Mas também não foi só por isso, eu apercebi-me que quando o via com a namorada já não sentia ciúmes, isto é, fiquei feliz de os ver juntos... É estranho porque depois de tanto tempo, desistir assim. Mas olha é a vida, o que é que se pode fazer?!

Ariel

Sem comentários:

Enviar um comentário