segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

problemas

Nem sabes! Tipo a Lúcia já disse à algum tempo ao Dilu (vou começar a chamar-lhe o seu verdadeiro nome : Luís) que não queria mais nada com ele , blá blá blá. E ela agora está sempre , ou se não é sempre é quase sempre , com o Jaime. Hoje houve uma cena , meu deus ! Primeiro contaram-me 'por alto', depois a Lúcia contou-me.
A Lúcia e o Jaime estavam a ir para a sala quando o Luís passa e diz ( alto , de propósito para ela ouvir ) : deve estar mesmo desesperada!. O Jaime passou-se e diz : ela devia era estar desesperada quando estava contigo!. Tipo isto deve ter sido um clima, é porque a Lúcia quando chegou à sala começou a chorar ... Coitadinha.
E eu hoje aleijei-me! Estava a jogar volei e magoei o meu dedo. O lado positivo disto: não tive que escrever no resto das aulas. Os lados negativos: dói-me , tive que ficar a olhar enquanto a madu me passava as coisas para o caderno e não consegui partir a comida , teve que ser a madu também.
Depois na aula de Filosofia , a madu estava triste e não falava com ninguém. E então tive que arranjar outra pessoa para me passar as coisas para o caderno. Adivinha quem me ajudou ? O Xico. Tipo eu acho que não senti nada quando tive que estar mais ' próxima' dele , e nem me custou mandar-lhe bocas sobre a namorada. Acho que já não gosto dele , mesmo ! :)

Ariel

Sem comentários:

Enviar um comentário