quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

voltas trocadas

Que confusão que vai na minha cabeça! Para começar eu pensava ter esquecido o Xico, mas quando eu estou mesmo a consegui-lo ele faz qualquer cena que me põe a pensar nele outra vez. Mas é que o problema nem é bem esse , é que agora eu quando vejo o Rui eu sinto um arrepio na barriga, sabes aquilo a que chamam "borboletas". Pois... E é estranho, porque quando ele andava atrás de mim, eu não queria saber dele, agora que ele me está a esquecer, ou já esqueceu, é que eu começo a sentir isto. Sabes o que é estar de 5 em 5 minutos a abrires a página no msn para veres se ele está online, e estares sempre a repetir na tua cabeça "porque é que não falas comigo?!". Bem, é como eu estou agora. 
Agora tenho de ir estudar mais um pouco, teste intermédio de matemática amanhã! 



Ariel

Sem comentários:

Enviar um comentário