terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Forever Alone's Official Day

FELIZ DIA DO FOREVER ALONE ! 
Bem , na realidade é dia dos namorados , mas para aqueles(as) que não têm é o dia oficial do forever alone
Como sempre, para mim hoje foi um dia normal. Casa, escola, escola, casa. 
Mas ontem foi um dia de altos e baixos. Um dia não , uma tarde... Recebi o teste de filosofia. Tive uma nota horrível! Acreditas que tive 7 ?! Pois... É muito mau. Mas depois da chuva vem a bonança. No intervalo a seguir à aula de filosofia estive com o Rui. Antes acho que estava com ele quase que por "obrigação", mas ontem gostei mesmo de estar com ele. Foi pena não ter estado com ele hoje... 
Outra coisa que me anda a afetar demais! Esta minha panca pelo Manel tem de acabar! E vou fazer uma jura solene! É que não faz sentido eu sentir ciúmes de alguém que eu não conheço e que não me conhece. Isto tem de parar e tem de ser o mais rápido possível! 

Ariel

Sem comentários:

Enviar um comentário