sábado, 18 de fevereiro de 2012

apaixonada ?!

Ontem foi uma dia de festa na escola. E a quem é que não correu bem este dia ? Precisamente a mim! Fiquei doente logo num dia de festa. É óbvio que só podia ter acontecido a mim ... Mas agora já estou bem melhor.
Mas boas notícias: férias de Carnaval (ou como a minha escola gosta de lhe chamar: interrupção de aulas)! Já estava mesmo a precisar de um descanso, apesar de ter tpc's. E não é por estar um pouco adoentada que não vou poder sair. Segunda tenho um jantar com amigos e terça vou estar com o Rui (se ele não cancelar, como é costume). Por isso mãezinha faz lá essas tuas curas e deixa-me sair! 
Sabes , ouvi dizer que há problemas na relação do Xico e da Ju. Parece que ele foge dela. Tipo, wtf? Ele é um bocado estúpido. Ela é super linda, e gosta dele, e ele deve 'cagar-lhe' na cabeça ... Enfim, homens! Olha só as indiretas que ela lhe mandou: 
- «se ele realmente gosta ...ele vai até onde for preciso por você.ele vai sim. sabe porquê ? porque 'eles' são previsíveis, se eles querem, querem; se eles não querem, não querem.quando ele quer, não tem distancia, problema, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, telemóvel sem bateria, chuva, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. é simples, é a Realidade»;
- "primeiro eles te amam, e dizem coisas belas. depois te ignoram e te mal tratam. passam de homens, a Crianças." 
E também ouvi dizer que no dia dos namorados ela lhe deu um telemóvel! Sim, ela é rica. 
Outra cena, a Lúcia acha que eu estou apaixonada, pelo Rui... E se queres saber, eu acho que secalhar estou mesmo. É que até já tive alguns 'sintomas' disso. Agora vamos ver é como corre terça (se ele não cancelar). 

Ariel

Sem comentários:

Enviar um comentário