quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Férias de Carnaval

Resumidamente estas férias de Carnaval foram giras. Poderiam ter sido melhor mas, é a vida.
Segunda tinha um jantar mas acabei por não ir para não ficar mais doente, e porque a minha mãe me disse "ou hoje ou amanhã". Ou seja, eu escolhi sair terça porque ia estar com o Rui. Até foi fixe. Diverti-me com ele. E ganhei nos matraquilhos!
E o melhor ainda está para vir. Nesse mesmo dia, ontem, foram os Brit Awards. E adivinha quem ganhou o brit de melhor single ?! Sim, foram os ONE DIRECTION! Que orgulho! E nessa categoria também estava nomeada a Adele, e eles ganharam à Adele!
Amanhã vai ser um dia muito, muito, muito triste... Já tenho que ir para a escola. Ainda por cima a primeira disciplina é F.Química. Eu preciso de mais férias!



Ariel



1 comentário: