quinta-feira, 8 de março de 2012

felling bad

Nestes dias não tive vontade de escrever. Não sei, talvez seja porque eu normalmente não costumo exprimir o que sinto por palavras... é um pouco difícil. Se alguém me conseguisse entender com um simples "Sinto-me tão adsbdvhjb!". Mas infelizmente não é assim. 
A minha cabeça está uma grande confusão. Mas nem tudo está uma grande confusão. Sei que já não gosto do Xico, agora para ser sincera, eu odeio-o. Tipo ele e o João estão sempre a inventar coisas sobre mim. São tão estúpidos. Eu no início até aguentava porque era só "entre nós" mas agora eles andam a espalhar por toda a gente. É que se ainda fosse verdade, mas é que é tudo mentira. A sério estou farta! 
Depois há o Manel... Em relação a este ai jesus! Ele agora anda sempre com a Mia, tipo eu não sei se eles namoram, mas estão SEMPRE juntos. Mas tipo às vezes quando passo por ele ou quando estou no mesmo sitio que ele, os nossos olhares cruzam-se e se calhar é por isso que eu ainda não passei este "trauma". Eu li uma cena que dizia " Estudos revelam que quando você está de olho numa pessoa e isso passa dentro de 4 meses é paixão, mas se isso passar dos 4 meses, você está fo**do, está realmente amando.". E é por isto que neste mês eu tenho de esquecer o Manel! 
Eu cheguei a contar que eu e a minha turma estamos a participar num concurso para ganhar uma viagem a Bruxelas? Bem, estamos a participar! E até agora está a correr muito bem. Já temos as ideias todas organizadas. E amanhã temos que tirar fotos (infelizmente) para pormos no trabalho. Apesar disto acho que vai ficar muito lindo! 



Ariel

Sem comentários:

Enviar um comentário