sexta-feira, 16 de março de 2012

que excitação

Acho que já deve ter passado uma semana desde a última vez que contei algo, vá, um pouco interessante. E o que é que se passou entretanto? Nada. Simplesmente nada de novo. É que a minha vida é tão excitante que em 1 semana não acontece nada! Bom, a única coisa de interessante que aconteceu esta semana foi a descoberta de um vídeo do Manel (mais ou menos de um ano atrás). Este vídeo está mesmo engraçado, porque é ele e mais dois amigos a dançar. Mas não é um dançar tipo discoteca ou assim, é uma coreografia, para lá de sexy! O vídeo está simplesmente demais. 
Mas voltando ao assunto de que não acontece nada. É que é impressionante que nas novelas, nos filmes e até nos diários que são publicados acontece pelo menos uma coisa marcante em menos de 3 dias, e na minha "história" acontece no máximo 1 em 1 semana! 
Se tu tens 11-13 anos e achas que vais chegar ao secundário e ter um vida fascinante como nos filmes americanos, enganas-te! A não ser que andes em escola mais evoluídas do que a minha. A minha até que nem é muito retardada...só pouca higiene nas casas de banho, salas onde se ouve tudo de uma para a outra, sem liberdade para namorar, usar telemóveis (dentro e fora da sala) e sem sair da escola no horário de almoço. Mas de retardada não tem nada, até tem uma câmara de vigilância à entrada da escola, até tem a sua própria "linha de moda" (uniformes) e até tem um busto do nosso querido diretor! Mas eu também não me posso queixar, porque se eu desgostasse realmente tinha mudado de escola, mas esta escola segundo várias pessoas tem bons professores. E até posso concordar com isso, mas não totalmente.



Ariel

Sem comentários:

Enviar um comentário