sexta-feira, 11 de maio de 2012

Alma

Hoje a minha professora de português esteve-nos a dizer o que iria sair na composição do teste, tipo cenas que devia-mos pensar. Mas não sei porquê é que é tão difícil escrever o que realmente quero escrever numa composição para um professor. Acho que não devia ter receio disso. Contudo eu acho que sou um bocadinho estúpida... Em todas as composições livres que temos eu falo sobre "Viagens à volta do mundo". Eu não sei o que é que eu tenho nos testes de português, mas dizer o que eu sinto aqui é muito mais fácil. Ninguém sabe quem eu sou. E, acreditem ou não, sou muito tímida. Só com pessoal que já conheço bem é que consigo realmente ser eu. 
Eu não sou propriamente a miss perfeita. Não tenho um sorriso perfeito, tenho os dentes tortos, ou seja, não gosto de rir sem tapar a boca com a mão, o que é muito estranho. Não tenho roupas perfeitas. Não sou daquelas raparigas que adoram saias, vestidos, sapatos. Eu sou eu. Sou introvertida e extrovertida ao mesmo tempo. Sou tímida e ao mesmo tempo atrevida. Sou divertida e séria. Umas vezes posso ser influenciável, mas também sei defender o meu lado... Sei mentir mas também sei dizer a verdade. Sei pedir desculpas, mesmo o meu orgulho ser do tamanho do mundo. Sei ser eu, e não era capaz de mudar por alguém que não gosta da minha maneira de ser. Não gostas não comes! 
E é assim, estou sem nada para fazer e decidi livrar-me do que me vai na alma. Enfim, que vida animada hein? Sempre num rodopio. Sim, eu sou muito irónica também. 


Ariel

2 comentários:

  1. gosto muito da maneira que escreves.

    podias escrever uma história e publica-la aqui no blog. :))

    ResponderEliminar