domingo, 20 de maio de 2012

Eu quero escrever, mas não sei o quê. Acho que é um bocado difícil descrever o que eu estou a sentir. É estranho porque num momento estou super contente e noutro momento só me apetece esconder e chorar.
Não sou uma adolescente normal... Normalmente, as raparigas nesta idade, andam por aí com os amigos, às compras, ao cinema, a namorar, e eu fechada no meu quarto a ouvir música, no tumblr e a olhar para o nada. E eu não sei o que é essa vida de andar a namorar, porque o meu primeiro e último namorado foi quando tinha 11 anos, com duração de uma semana. 
Sou mesmo forever alone. A minha melhor amiga "namora"; o Xico também, a Soraia, a Cristina, a Fernanda, a Isabel, a Ana, etc, etc, etc. Enfim, amor naquela escola é que não falta. Eu fico feliz por eles, têm que aproveitar a vida, que é o que eu faço também, só que de uma maneira diferente, resumida em quatro palavras: dormir, comer, música e tumblr. Simple but effective
Agora acho que vou começar a pôr uma imagem de como me sinto. É mais fácil do que escrever timtim por timtim. Acho! 


Ariel


Sem comentários:

Enviar um comentário