quarta-feira, 6 de junho de 2012

O último dia

Hoje foi o último dia que 5º,7º, 8º e 10º's anos tiveram que ir para a minha escola. Isto porque não têm exames, logo na próxima semana não têm que ir às aulas de apoio. E eu como tenho exames, a escola para mim ainda não acabou. Mas para o 10º sim... E quem é que é do 10º? O Manel! Ou seja, este foi o último dia que o vi. E só vi de manhã, porque de tarde nem lhe pus a vista em cima...E há saída estavam-me a vir as lágrimas aos olhos. Eu sei que é estúpido esta minha paranóia, porque sim é uma paranóia que já está a ir longe de mais, mas ele mexe comigo e não o vou voltar a ver nos próximos 3 meses! Enfim, deve ser o tempo suficiente para conseguir esquece-lo. Ele não é da minha cidade por isso não o vou ver mesmo. Melhor assim, talvez me concentre noutras coisas que me devem fazer melhor...
Ah, e adivinha quem é que já está solteiro outra vez? Bingo! O Xico. Sinto-me tão aliviada por não ter sido eu a namorar com ele. Ao que parece ele é mesmo um grande otário. 
Bem, mudando de assunto. Há uns dias atrás eu tive um sonho em que a Catarina, a vizinha da Lúcia, nos separava, ou seja, fazia-nos ficar chateadas. E hoje isso quase que aconteceu. Eu estava com a minha madu no pavilhão e ela apareceu e colou-se a nós. Eu, sinceramente, não gosto lá muito dela, mas como é amiga da Lúcia tenho de a aturar. Porém desta vez eu saí da beira delas e fui sentar-me ao lado de umas amigas. Com isto a Lúcia ia ficando chateada comigo, isto é, por culpa da Catarina! Enfim... Nem quero pensar mais nisso.
Agora só me apetece meter-me num comboio e viajar por aí. Estou farta de andar sempre nos mesmo sítios, no mesmo país. Quero tanto viajar! Mas posso esperar a hora em que os meus pais vão ganhar o euro milhões... 


Ariel


Sem comentários:

Enviar um comentário