segunda-feira, 25 de junho de 2012

It's been a quite long since the last time

Bem, por onde começar? Que tal pelo final das aulas e dos exames?
Sobre isto não há muito a dizer. Os exames correram-me mal, mas consegui passar, pelo menos a Biologia. Mas se tiver uma nota abaixo de 7 no exame de F.Q vou ter que ir à 2ª fase e fica-me o Verão todo estragado! Let's pray. 
É assim, eu tenho muitas mais coisas para contar, mas é um pouco difícil exprimi-las por palavras. Porque eu troco-me toda e as pessoas ao verem a minha cara percebem o que eu quero dizer. Agora escrito já não... 
Se algum dia calhar, eu explicarei tim tim, por tim tim. Agora é que não. Está bués de calor e não me apetece contar tudo. Sorry... 



BUT RIGHT NOW I FEEL LIKE THIS: 


AND :





Simple... but effective.




Ariel


Sem comentários:

Enviar um comentário